segunda-feira, 9 de março de 2015

ÚLTIMO POST: DE VOLTA AO BRASIL


Caros leitores,

Estou de volta ao Brasil. E, por isso, me despeço do blog VIVER EM LIMA, ao qual me dediquei com muito carinho. Foi uma satisfação compartilhar algumas das minhas impressões sobre Lima e o Peru, país que me acolheu tão bem nos três anos lá vividos. Foi um ano de blog. Pouco tempo, porém intenso. 

Meus agradecimentos aos queridos leitores, amigos, familiares, meus filhos e marido, que apoiaram e acompanharam o VIVER EM LIMA. Foi uma experiência enriquecedora fazer o blog, interagir com os leitores, buscar novos ângulos para aspectos pitorescos e importantes de Lima e do Peru.

Sentirei saudade.

Nos vemos por aí.

Ana Cristina Pereira 

5 comentários:

  1. QUERIDA ANA CRISTINA, seja muito muito feliz na nova fase!! Um grande beijo da família Lima-Alves-Montenegro!

    ResponderExcluir
  2. Boa TArde.
    Gostaria de saber o clima, temperatura, umidade, vento, nublado, etc, no mês de fevereiro.
    Muito obrigado.
    James Lehm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, James!

      Muito obrigada por acessar meu blog, e desculpe-me pela demora em responder a você.

      Geralmente, fevereiro mais quente que janeiro, em Lima. Temperatura em torno de 28 graus, podendo chegar a um pouco mais de 30 graus centígrados. As noites são agradáveis e os dias, mais ensolarados.

      Dê uma olhada no texto do blog: http://viveremlima.blogspot.com.br/2014/04/em-lima-nao-se-preocupe-com-chuva.html

      Abraço.

      Ana Cristina Pereira

      Excluir